Dicas de Sorteio

Como aproveitar o Valentine's Day

Como aproveitar o Valentine's Day

Aaah, o amor! Valentine's Day ou Dia de São Valentim está chegando, comemorado em 14 de fevereiro pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, esse dia celebra o amor de todas as formas! Entre namorados, amigos e apaixonados, o que vale é se declarar, presentear e valorizar esse vínculo de afeto.

Mas vamos lá, como essa data chegou no Brasil e o que podemos esperar dela além do amor?

Assim como a Black Friday, data mundialmente conhecida pelas grandes liquidações, o Valentine's Day chegou aos poucos em terras tupiniquins e se fortaleceu a partir de 2019. Hoje, ela já caiu na graça de comerciantes e empreendedores que aproveitam o dia para fomentar ainda mais o seu negócio por meio de promoções, coleções especiais, comerciais e sorteios.

No Instagram, essa data movimenta o feed durante o dia inteiro, com postagens de casais e declarações de amor e esse ano teremos mais uma facilidade, a rede liberou a recentemente funcionalidade de postagem duplicada nos perfis, o que deve contribuir com as publicações apaixonadas.

Já as marcas aproveitam para realizar sorteios e lançar alguma novidade, seja um produto diferente ou um valor especial. Vale tudo, menos ficar parado. Mas afinal, o que você pode fazer para aproveitar melhor essa data?

Valentine's Day é uma boa data para promover o amor, por isso se você é influenciador ou tem algum vínculo pessoal com o seu perfil… esse é o seu momento. Declare seu amor em reels, que é um formato que está tendo uma ótima performance organicamente. Já as fotos do feed tem o seu valor, pois são uma maneira clássica de ganhar curtidas e comentários (não esqueça de usar as hashtags). E se você quer se promover ainda mais, organize um sorteio nesta semana.

Prêmios como jantares, presentes, cesta, pix, flores e perfumaria são ótimas opções. O prêmio nem sempre precisa ter um valor alto, basta estar encaixado no período certo com o apelo correto!

Por exemplo, o sorteio de um jantar sempre vai ser interessante, certo? Mas no Valentine's Day, esse jantar tem um valor mais alto e até emocional, o que motiva ainda mais as pessoas a participarem. Por isso, nossa dica para essa e outras datas comemorativas é: aproveite o que está em alta nas redes sociais e faça sorteios constantemente.

Para facilitar ainda mais a sua organização, temos mais novidades por aí! A primeira é o plano de assinaturas do sorteio.com que permite sorteios ilimitados por um valor mensal simbólico. Ou seja, você poderá fazer sorteio de todas as datas comemorativas que vem por aí pagando o mesmo valor mensal.

Para conhecer os valores e planos, clique aqui: Assinatura sorteio.com

A segunda novidade é que separamos mais datas de oportunidades onde os perfis promovem mais sorteios e têm mais participantes. Se liga!

13/02 Dia mundial do rádio 17/02 Dia do gato 01/03 Carnaval 08/03 Dia da mulher

Ah, agora você verá constantemente datas de oportunidade por aqui e como aproveitá-las da melhor maneira possível! Assine nossa newsletter e fique por dentro das próximas oportunidades. =)

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/como-aproveitar-o-valentine-s-day

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email