Dúvidas Frequentes

O que é Facebook Business?

O que é Facebook Business?

O Facebook Business é uma das ferramentas mais importantes para negócios de quem quer investir em Marketing Digital. Essa ferramenta é gratuita e permite o gerenciamento de negócios. Entre o seu diferencial estão: criação e gerenciamento de públicos, segmentação, criação de catálogos de produtos e um dos principais: acompanhamento do desempenho de anúncios e publicações tanto no Facebook quanto no Instagram. Na prática, o Facebook Business é o núcleo onde as pessoas gerenciam os anúncios de forma profissional e segura.

O FB deixa a organização muito mais prática para quem precisa da ajuda de outras pessoas para manter as atividades no Facebook. Por exemplo, colaboradores da empresa, agência de marketing, equipe interna ou sócios de uma empresa. Ela trás um olhar mais amplo sobre anúncios e ainda conta com vários insights para os interessados venderem mais! Tudo com muita segurança e praticidades!

E como ter acesso ao Facebook Business?

Para criar uma conta no FB, acesse business.facebook.com, selecione a opção de criar conta e siga as orientações das próximas etapas. Se você já possui uma página de marca nesta rede social, basta clicar em fazer login. Pois, a criação de conta no FB é automática para quem administra qualquer página.

Por que conectar o Instagram ao Facebook Business? Nossa equipe do [sorteio.com(https://sorteio.com/) percebeu que vários usuários estão com dificuldades em conectar a sua conta do Instagram ao Facebook Business (Facebook para Negócios), então fizemos um vídeo passo-a-passo super rapidinho para vocês entenderem como fazer, mas antes de assistir, é importante reforçar que essa vinculação é indispensável para todos os usuários que desejam realizar um sorteio no Instagram. Por isso, também sugerimos a leitura sobre a importância dessa vinculação, que está lá na página do Facebook. Agora, vamos ao tutorial exclusivo de como conectar o Facebook Business ao Instagram:

Captura de Tela 2021-09-03 às 11.13.51.png Acesse Aqui

Todo esse processo descrito no vídeo é seguro e realizado dentro das normas do Facebook. Aliás, o próprio Facebook sugere essa conexão. E além de você conseguir gerenciar seus anúncios e publicações pelo FB, também é possível realizar sorteios utilizando o sorteio.com. Além disso, vale lembrar que em 2012 o Instagram foi comprado pelo Facebook por US$ 1 bilhão e hoje são redes diferentes, mas têm a mesma gestão: Facebook Business

**Para finalizar: **Vincular essas contas possibilita o carregamento de sorteios gratuitos de até 20 mil comentários no sorteio.com!

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/o-que-e-facebook-business

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email