Dicas de Sorteio

Se você chegou até aqui, provavelmente deve ter algumas dúvidas da necessidade de vincular o Instagram ao Facebook, então vamos aos principais motivos:

Se você chegou até aqui, provavelmente deve ter algumas dúvidas da necessidade de vincular o Instagram ao Facebook, então vamos aos principais motivos:

Pega papel e caneta, tira print da tela do computador, salve esse link do seu navegador porque o guia definitivo de como fazer um sorteio no Instagram via sorteio.com chegou! Vamos lá:

Esse laranjinha maneiro é o sorteio.com, o site de fazer sorteio mais seguro e completo! Mas antes vamos seguir as 3 etapas para vincular sua conta do Instagram a uma página do Facebook.

Esse laranjinha maneiro é o sorteio.com, o site de fazer sorteio mais seguro e completo! Mas antes vamos seguir as 3 etapas para vincular sua conta do Instagram a uma página do Facebook.

1 – Acesse facebook.com.br e crie uma página (ou acesse uma que você já tem);

2- Clique em configuração de página e na sequência em Instagram;

3- Agora é só preencher com login e senha do seu Instagram… prontinho. Entre no sorteio.com e faça seu sorteio

PASSO 1

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-01.png

Para começar bem, basta instalar nossa extensão do sorteio.com no seu navegador. Assim seu sorteio carrega mais rápido. E aí, clique em REALIZAR SORTEIO.

PASSO 2

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-02.png Você será direcionado para a página acima. Agora em @ do Instagram digite seu perfil onde você irá realizar o sorteio. Na sequência, preencha o campo de baixo com o seu email e clique em PROSSEGUIR.

PASSO 3

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-03.png Apareceu todas as imagens do seu sorteio? Agora é simples: você pode carregar o link da publicação OU clicar na imagem que corresponde ao post oficial do seu sorteio. Faça isso e se ligue no próximo passo.

PASSO 4

IMPORTANTE: Após carregar seus comentários, nós temos pontos importante: Existem dois tipos de sorteios. Se liga!

1 – Se o seu sorteio tiver MENOS de 20 mil comentários, você vai realizá-lo normalmente.

2 – Caso tenha MAIS de 20 mil comentários, você será direcionado a usar o CARREGAMENTO VIP.

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-04.png

Mas e aí, o que é esse tal carregamento VIP? Antes de prosseguir vamos pausar e explicar: O CARREGAMENTO VIP é uma opção pensada para grandes sorteios com mais de 20 mil comentários. Ele garante o carregamento completo de todos os participantes do sorteio e ainda salva em nuvem esses dados. Na prática, você realiza seu sorteio com mais segurança e agilidade por um valor simbólico. Agora o passo 5 vai ensinar mais um pouco sobre esse carregamento.

PASSO 5

Caso seu sorteio não tenha mais de 20 mil comentários. Pule o Passo 5.

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-05.png

Quando o sorteio.com identifica que você tem mais de 20 mil comentários, ele vai te direcionar para a página do carregamento VIP e logo você vai chegar nessa tela acima de aquisição ao serviço. Ai é só inserir os dados do seu pagamento e continuar o seu sorteio.

PASSO 6

IMPORTANTE: Vai fazer sorteio de forma gratuita? Faça pelo computador ou notebook! como-fazer-um-sorteio-no-instagram-06.png

Ora ora? Xeroque Romes agora? Fique tranquilo, essa tela é apenas para te lembrar de conectar seu Instagram (te ensinamos lá no começo). Então, clica em CONECTAR INSTAGRAM e bora sortear.

PASSO 7

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-07.png

Que rufem os tambores, se tiver tudo certo, você será direcionado para a página onde o sorteio.com puxa todos os comentários do Instagram. Nós chamamos isso de carregamento de comentários. Aqui, é só esperar e comemorar =)

PASSO 8

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-08.png

CHEGOU A HORA DE SORTEAR AS @S . Clique em SORTEAR NÚMERO e boa sorte! Mas calma, que aquela OPÇÕES ali é o tema do nosso próximo passo. Olha só:

PASSO 9

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-09.png Clicando em OPÇÕES, você abre essa aba onde é possível configurar mais ainda seu sorteio. Ajuste conforme seu gosto e clique em SORTEAR NÚMERO.

PASSO 10

como-fazer-um-sorteio-no-instagram-10.png

PRONTINHO! TEMOS UM GANHADOR =)

Agora veja os 3 Principais problemas ao sortear e como resolver!

Comentários desativados: a leitura de comentários só acontece se os comentários estiverem abertos.

Post não localizado: o usuário pode localizar a imagem do sorteio copiando o link do post (no feed do instagram) e colando na barra da tela selecionar o post no site.

Carregamento VIP travado: é só enviar uma mensagem para o nosso suporte informando o @ do Instagram e o link que utilizou para sortear que nossa equipe vai te ajudar.

Agora vamos para dicas importantes para você tirar o sorteio de letra!

1 – Teve problema em alguma etapa? Temos uma uma equipe de suporte pronto para te atender. Basta enviar uma mensagem direta no Instagram do @sorteio

2 – Faça seu sorteio por um computador e utilize a extensão do Google. Isso vai facilitar a sua vida

3 – Evite horários de pico no Instagram, pois nesse momento várias pessoas também estão fazendo sorteios e a nossa plataforma pode demorar um pouco para processar seus dados.

Agora sim, pode correr para nosso site e aproveitar!