Dicas de Sorteio

4 formas de colocar link na bio

4 formas de colocar link na bio

Existem algumas ações que deixam seu Instagram mais profissional e uma delas é utilizar um link na bio que concentre todas as principais redes sociais, sites, portfólio e contato. Essa prática é bem comum em igs de produtores de conteúdos, famosos e marcas. Já entrou em links que estão no perfil de influenciadores? A maioria deles tem uma lista com Facebook, site, blog, TikTok, contato e até WhatsApp. Faça esse teste, acesse o perfil de vários influenciadores e analise o link trabalhado no perfil.

Esse link tem uma importância muito grande, hoje ele equivale a um cartão de visita virtual. Por isso, neste conteúdo, vamos listar 5 formas de colocar o link na bio por meio da ferramenta linkna.bio. Com ela, você insere seus links de forma prática e segura. Veja qual se encaixa melhor na sua rotina. Ah, se tiver dicas é só comentar aqui no blog. Queremos saber como você utiliza seus links na bio. Vamos lá!

Para redes sociais

Listar as redes sociais é uma das opções mais comuns. Além de colocar as redes mais famosas como: Facebook, Instagram e Twitter. Você também pode colocar seu perfil no Spotify, TikTok, YouTube, Pinterest, Telegram e muito mais.

Para uso profissional

O linkna.bio também pode ser uma forma inteligente de se posicionar no mercado de trabalho. Você pode usar para linkar seu LinkedIn, portfólio, Behance e contato pessoal como WhatsApp e Telegram. Tudo em um único link!

Extra: Por ter um link curto, o linkna.bio é perfeito para colocar no currículo e mandar por e-mail.

Para contato direto

Assim como citado anteriormente, o linkna.bio também pode levar todos os contatos como email, WhatsApp, Messenger, Telegram e até assessoria de imprensa. Pode ser uma boa opção para quem trabalha diretamente com atendimento ao cliente via app. Pois, lá a pessoa escolhe qual o meio mais fácil para entrar em contato.

Para noticiários e materiais

Alguns produtores de conteúdo linkam as matérias publicadas em blogs, publi e até os novos vídeos ou portais de notícias onde foram destaque. Essa é uma boa opção para ganhar relevância e sinalizar os conteúdos fora das redes sociais. Na prática é assim? Saiu num portal de notícias? linka. Saiu num post ou vídeo? Pode linkar também.

Gostou? Além de ser prático e usual, o linkna.bio já é uma ferramenta necessária para todo mundo que deseja crescer no ambiente online. E diferente de outras ferramentas, ele é mais acessível e prático. Bom para quem está no início e melhor ainda para quem já é expert! Além dessas dicas, você pode ler mais sobre sorteios aqui e em nossas redes sociais!

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/4-formas-de-colocar-link-na-bio

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email