Dicas de Sorteio

Como fazer o seu sorteio bombar

Como fazer o seu sorteio bombar

O dia mais romântico do ano está chegando e com ele a sua oportunidade de impulsionar seu empreendimento/marca. Isso mesmo, todo ano o dia dos namorados fica entre as 5 datas de oportunidade que mais lucram. E muitas vezes, perde apenas para o dia das mães e Natal. Por isso, preparamos dicas para você bombar nos sorteios do dia dos namorados. Então, essa é a hora de pegar papel e caneta para traçar seu plano de crescimento. Bora lá?

Dica 1

Se você acompanha o nosso blog, já deve ter passado por várias leituras onde sinalizamos a importância de realizar o seu sorteio dentro de um bom período. Certo? Por isso, a melhor época para você organizar sua vida e seus planos para o dia dos namorados é agora: final de maio! Assim você aproveita o início do mês para chamar a atenção e mexer com o desejo dos namorados por presentes magníficos!

Ok, se você estiver lendo isso na semana do dia dos namorados…. tudo bem! Mesmo assim, vale testar um sorteio dentro de 7 até 10 dias.

Dica 2

Escolher um bom prêmio é essencial e use a criatividade pra isso! Sim, tem prêmios que bombam por si, um bom exemplo é o tão desejado iPhone, onde até ex-bbbs andam fazendo sorteios com o queridinho do Steve Jobs. Mas sabemos, não é todo mundo que tem verba para sortear um iPhone 12. Por isso, reforçamos:** use a criatividade!** Monte kits especiais, faça parceria com outros perfis, estude o que está em alta e, principalmente, o que é o desejo do momento. Você não precisa investir muita verba, mas invista tempo em pensar nas possibilidades. Além disso, vale olhar o que outras pessoas andam sorteando e até abrir uma enquete no story para perguntar o que as pessoas querem.

Dica 3

Garantir uma boa mecânica de sorteio. Quanto mais regras, mais etapas os interessados precisam fazer e mais evasão de pessoas você pode ter. Exemplo: Seguir mais de 3 perfis, comentar marcando 3 pessoas, curtir a foto oficial e por aí vai…isso pode gerar “preguiça” nas pessoas. Faça uma mecânica simples e muito clara. Assim você não compromete o interesse das pessoas em participar.

Além disso, uma boa dica nessa mesma linha é deixar as pessoas comentarem quantas vezes quiserem. Assim, elas marcam mais pessoas e logo essas pessoas também ficam sabendo do sorteio. É o efeito bola de neve que vai crescendo e você só tem a ganhar. Teste essa mecânica e conte pra gente nos comentários.

Gostou das nossas dicas? Então acompanhe o @sorteio nas redes sociais e fique por dentro das novidades e dicas para você crescer de forma orgânica sem gastar horrores com anúncios!

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/como-fazer-o-seu-sorteio-bombar

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email