Dicas de Sorteio

Afinal, o que é esse tal de Carregamento VIP?

Afinal, o que é esse tal de Carregamento VIP?

Puxa uma cadeira, respira fundo e leia com atenção todos os porquês do Carregamento VIP. Mas antes, vamos te explicar alguns pontos sobre sorteios e, claro, sobre o sorteio.com.

Sorteios são práticas realizadas por produtores de conteúdo e marcas para ganhar visibilidade. Com essa visibilidade é possível aumentar o número de interessados, seguidores e até mesmo incentivar o consumo de seus produtos. Até aqui nenhuma novidade, certo? O “tchan” vai começar agora, pois veremos o que não te contam sobre os sorteios gerais. (segura a respiração)

Algumas ferramentas podem não puxar o número total de pessoas que participaram desse sorteio. Sim, isso é injusto com quem cedeu um tempo para participar. Também há ferramentas desatualizadas sem suporte e que podem comprometer sua conta no Instagram. Grave? Sim. Mas não vamos entrar profundamente nesse assunto. Só queremos relembrar que escolher uma boa ferramenta para fazer o sorteio evita muitas dores de cabeça. E hoje, o sorteio.com conta com atualizações constantes e um suporte que te ajuda em todo esse processo. Principalmente, se seu sorteio foi um sucesso. Aí chegamos no tal Carregamento VIP.

sorteiogram-1.jpg

O Carregamento VIP foi elaborado para todos os sorteios que fizeram aquele sucesso e tiveram mais de 20 mil comentários. Imagina 50, 100, 200 mil comentários… Sorteios assim precisam de muita tecnologia para acontecer de maneira prática. E o sorteio.com pensou e ainda pensa muito nisso. Por isso desenvolveu, o Carregamento VIP, uma solução para o sorteio acontecer de forma segura, transparente e prática.

Esse serviço tem um valor simbólico e o usuário ainda tem a certeza de não estar colocando o sorteio e a conta dele em risco. Sim, aqui você pode respirar fundo. No carregamento VIP há suporte, métodos de pagamentos seguros e vantagens como o carregamento em nuvem, que salva seu sorteio até quando sua conta não está conectada ao Facebook eeee, pasmem: até se você fechar o navegador do site. Tudo salvo, você não perde nada. Vale a pena, não é mesmo?

Por isso, se seu sorteio já foi um sucesso, não deixe ele ir por água abaixo na reta final, ou seja, na hora de sortear o vencedor. Esse momento precisa ser fácil e animado, e você aí pode contar o sorteio.com.

Dica de ouro: Temos vários conteúdos com outras dicas para bombar o sorteio. Então, reserve um tempo e leia tudo com calma. Isso vai fazer muita diferença na sua vida e na vida da sua empresa. E se mesmo assim tiver dúvidas, reforçamos: manda mensagem pra gente! =)

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/afinal-o-que-e-esse-tal-de-carregamento-vip

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email