Dúvidas Frequentes

Onde tem sorteio, precisa ter transparência!

Onde tem sorteio, precisa ter transparência!

Veja como o sorteio.com realiza um sorteio de maneira clara e transparente.

Do bingo da igreja a mega-sena, sempre existirá pessoas contestando a validade do sorteio e até mesmo algumas achando que foi realizado de forma desonesta. E tudo bem, todo mundo tem o direito de questionar. Certo? Foi pensando nisso que o sorteio.com desenvolveu uma plataforma de maneira transparente, para que as pessoas possam entender que toda a dinâmica acontece de forma segura e sem nenhum “jeitinho brasileiro”. Sem passar ninguém para trás, e principalmente, sem nenhuma possibilidade de escolher alguém propositalmente.

O sorteio.com é a primeira ferramenta de sorteio desenvolvida para facilitar o sorteio dentro do Instagram e também a mais antiga, que funciona desde 2016. E de lá para cá, essa ferramenta vem se atualizando para garantir uma boa experiência a todos que utilizam suas funções. E manter sua reputação de melhor site para realizar sorteios!

Por isso, nosso papo é para explicar o funcionamento do sorteio.com de forma transparente!

O sistema do sorteio.com lê todos os comentários disponíveis em uma publicação, dando um número para cada comentário deles. Então, ao sortear, o sistema escolhe um número de maneira aleatória de 1 até o número total de comentários carregados. Este número é o número do comentário vencedor. O sistema não permite escolher alguém de propósito. É aleatório, é sorte! Na prática, os comentários são carregados, o sistema lê, escolhe e mostra, na sequência, quem foi o ganhador. Simples assim!

Para manter a transparência, nossos engenheiros colocam o código responsável pelo sorteio a disposição de todos que entendem essa linguagem. O código fica entre as primeiras linhas do código-fonte do site.

Vale lembrar:

– Comentários repetidos podem ser filtrados pelo dono do sorteio, mas por padrão todos são lidos. Por isso, vale verificar quais são as regras do sorteio que você está participando!

Como o próprio nome diz, sorteio é sorte, e não adianta competir para ver quem comenta mais. Porém, um maior número de comentários aumenta as chances, mas não garante prêmio.

Para pra pensar:

Algumas pessoas jogam a vida inteira na loteria e não ganham, e por outro lado algumas pessoas jogam uma única vez e já ganham. Pode acontecer aqui no Instagram também, há relatos de pessoas que comentam apenas uma vez e levam o prêmio para casa.

A nossa dica é: Continuem comentando nas publicações e sigam os regulamentos, quem sabe uma hora a sorte não te escolhe! 🙏

Uma coisa é certa: Quem não participa, não tem chances de ganhar.

Por isso, desejamos muita sorte a todos os participantes!

Compartilhamento

Link de compartilhamento

https://sorteio.com/onde-tem-sorteio-precisa-ter-transparencia

Compartilhar nas redes

whatsapp
facebook
twitter
pinterest
email